07 abril 2010

Sobremesa fácil!

Passando entre as prateleiras do supermercado, achei essas panelinhas! Não sei se já existem há muito tempo, mas eu não conhecia, como não tenho muito talento na cozinha (e nem gosto muito), achei ótima, já vem prontas!!!
Dá para fazer com recheio salgado ou doce, eu escolhi doce. Veja abaixo minha super receita fácil facílima, passo-a-passo:

Ingredientes:
1- Nescau
2- granulado de chocolate preto;
3- granulado de chocolate branco;
4- leite condensado;
5- panelinhas.
Mãos à obra:
Faça  o doce branquinho e o brigadeiro
(me recuso a ensinar!!!)


Recheie as panelinhas! Essa parte é difícil! heheheh!!!!


Cubra com o granulado!


Coloque em um prato bem bonito e PRONTO!!!


Hummmm!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails